Passaporte ¬¬

Olá de novo!

Bom... Distribuí os currículos, o povo até pareceu interessado, mas como eu já esperava, ninguém berrou no meu ouvido "OMG! ESTÁ CONTRATADA JÁÁÁ!!!". Bem. Quem sabe logo recebo um telefonema *-* Então corri atrás de outra coisa urgente: o passaporte. No fim de agosto eu fiz a solicitação no site da PF (esse aqui ó) e me descabelei quando não havia nenhum horário disponível até o fim de setembro... Aí liguei no 0800 da PF e perguntei o que poderia fazer. "Senhora, a senhora deve verificar diariamente os horários, porque existem desistências.". Okay. O site de agendamento virou minha home page e nun é que quarta feira liberou um horário pra semana que vem? Uhu! Vou levar os documentos e logo vou ter o passaporte em mãos!

Ah! Em breve farei um curso de babá! Depois conto como foi... E se tudo der certo semana que vem começo as aulas de natação. Eu sei nadar, sabem? Mas queria dar aquele upgrade na natação, pra dizer no app que nado Muito Bem xD

É isso! Nos falamos em breve!

P.S.: Lo, valew pelo comentário! Hehehe, eu quero a experiência em buffet nem tanto pra por no papel, não, mas pra quem sabe arranjar uma graninha extra nos dias off em festa de criança lá nos States, saca? Hahaha, eu SEI que vou precisar de grana extra xD

Valew meninas por me seguirem ; )

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Lo. disse...

Huummmm

eu não sei quanto a grana extra, mas pelo menos vai ter experiência para animar as kids
=)

Eu tive que esperar um mes para pegar o passaporte, se não tinha entregue antes meu APP. Mas, mesmo assim foi tudo bem rápido
=)

Boa Sorte nas aulas de natação e uma dica, eles gostam muito de coisas artísticas, esportes... coisas diferentes!!!
entao, acho legal o lance da natação
=)

perguntinha: voce tem carteira de motorista?!?! se sim, tem muita experiencia!?!?

não são todos os casos, mas no meu fez toda a diferença! Eles precisavam de alguem com bastante experiencia para levar as crianças para a escola, buscar... essas coisas...
e eu vou ter um carro só para mim (vou poder usar off-dutty), então acho que vale a pena destacar essa parte tambem
=)

Ingridy disse...

Oieeee!
Obrigada por me seguir! Tou te seguindo também :D
E que legal que também estás começando o processo, e pela Cultural Care!!! \o/
Eu também vou por lá... e se Deus quiser - e ele HÁ DE QUERER - embarco em Julho ou Agosto do ano que vem.
Vc tem vontade de embarcar quando?

Ahh menina! Coincidência ou não, há umas horinhas atrás abri um e-mail da minha irmã com o link de um site que ministra cursos em Belém e em SP, e tem um de babá e alguma coisa de berçário também... não lembro direito rs... até tou pensando em fazer, mas não agora. Mais pra frente só.
Tá baratinho! 150,00 por 4 semanas. Goxxxxxtei!

E quanto à experiência, procura creches, ongs que cuidam de crianças com câncer... esse tipo de lugar SEMPRE precisa! Fora a experiência com os babies da sua amiga também, que valerão ouro! Mas tb não custa nada tentar com essa sua supervisora, né? :)

Outra... não entendi nada desse negócio de buffets! Vc mandou e-mails pra buffets aqui no Brasil? Não entendi! rs...
Como funciona isso? Não sei nem o que é pra fazer, mas se pagar eu tô topando uahauahauahuahauahuahuahuaha

Beijão! ;*

Postar um comentário