A corrida pela experiência...

Eita...

Vou tentar atualizar sempre o blog e vou começar com o que está me dando um certo trabalho, que é a experiência com as kids. Já tenho quase 800 horas com crianças de ensino fundamental, mas tenho um probleminha: minha supervisora não era muito simpática e to achando que SE ela aceitar escrever minha referência, não vai querer ser muito simpática...

Então eu decidi o.O'. Vou correr atrás de outras experiências e acredito que comecei bem... Uma amiga minha tem um filho de 5 anos e um bebezinho de 6 meses e ela me deixou aprender com ela coisas mágicas como trocar uma fralda em 2 minutos ou dar banho sem fazer nenhuma besteira! Hahaha, ela tá suando, mas pelo menos as 200 horas com under 2 eu vou conseguir!

Agora estou com uma nova idéia e fica a dica, que encontrei garimpando nas comus de au pairs no orkut: recreação em buffet infantil *-*. É brilhante! Não só é uma referência beeem importante (como disse a moça da agência) como pode-se conseguir uma graninha nos States, trabalhando em festinhas nas casas americanas (que têm fama de serem ultra boring!)! Bom, corri atrás, na internet, dos telefones e endereços dos buffets aqui da minha cidade e vou sair distribuindo curriculo e carinhas de gato do Shrek!

É isso, quarta feira eu caio na batalha, depois conto!

Até!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Lo. disse...

Cara, eu percebi uma coisa...
mesmo que voce arrume esperiencias para colocar no papel, o que importa são as que voce realmente tem!!!

Para mim foi importante as tres que eu coloquei nos formularios (escola+baby-sitter+voluntario), mas tambem foi importante a carta que eu escrevi de apresentação para a hostfamily.


=D


agora, não inveta coisas para depois nao ficar dificil. Tem muita gente que faz isso, inventa e chega la nao da conta (eu tb li muita coisa na net)

espero que de certo e que a gente se encontre por la!!
e tudo que eu puder ajudar, estou a disposição!!!!!

=D

Postar um comentário