Caindo de pára-quedas!

Olá!

Enfim criei coragem pra começar um blog! Realmente, eu não via utilidade em escrever um. Até pouco tempo. Desde que comecei a cair de cabeça nesse lance de ser Au Pair, os blogs de outras meninas bastante corajosas me ajudaram MUITO! Porque uma coisa é você ouvir da pessoa da agência como é o Processo pra se tornar Au Pair, outra é ler, quase que diariamente, como tudo aconteceu com meninas de vários cantos e vários estilos.

Tem dias que elas estão ansiosas (aliás, estou vivendo a sensação sempre presente da ansiedade), outros, nervosas, chateadas, muito felizes! E sinceramente, se não fossem por esses relatos, provavelmente eu ainda estaria namorando o programa, sem realmente criar a coragem de falar "Vamos ver no que dá!".

Esse post de estréia é pra agradecer a todas as meninas, futuras, atuais e ex-au pairs que dedicam seu tempo pra responder perguntas desesperadas em Orkut, comentários empolgados em blogs e tudo o mais que elas fazem. Não conversei diretamente com nenhuma, mas elas me ajudaram muito mais do que podem imaginar! Na lista de blogs aí do lado tem uma pequena parte.

Galera, valew mesmo! Agora vamos ver se eu consigo colocar coisas bacanas aqui também! Aliás, amanhã eu vou comentar a batalha atrás de EXPERIÊNCIA COM KIDS! Batalha xD

Inté amanhã!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário