Curso de babá!

Que demais!

Fiz curso de babá esse fim de semana e só me deu mais vontade de ser au pair! No curso aprendi primeiros socorros, cuidados com bebê pequeno, nutrição infantil e até umas brincadeiras e brinquedos muuuito legais! Além de ter uma mulherada no curso muuuito gente boa! Nossa, realmente foi muito legal! Às vezes me pergunto se não estou neurótica demais nessa de me preparar pra ser au pair, que tem menina que vai com a cara e a coragem, sem terem treinaaado horrores, e se dão bem... Mas eu sempre fui assim, metódica pra caramba, daquelas que se preparam pra TUDO!

Bom, o curso foi intensivão, tinha um professor gatíssimo (*-*) e me acrescentou muito. Se vocês me perguntassem como faz uma papinha, eu diria "CUMÉ QUI É?"(!!!). Hahaha, agora sei fazer, o que é bom pro nenê, o que não é... O curso era bem voltado pra babá, então o lance de 'o chefe é quem manda' era sempre repetido. Huahuahua, aliás, fui exemplo de como NÃO se apresentar: unha comprida, pintada de pink (Vigarista, da Penélope Charmosa :3), cabelo solto, chinelo... A mulherada me olhava e fazia "Hummm...".

Sabe, ficar vendo desenvolvimento do bebê, nutrição, cuidados, me deu mais vontade de ir pra uma família com under 2. Não sei se é loucura, se criança maior dá menos trabalho, mas morro de medo de criança grandona e birrenta... Bebezinhos parecem mais gostosos de se cuidar, a gente deve se afeiçoar mais rápido... Não sei, mas to com essa tendência...

É isso! Essa semana vou ficar esperando algum buffet me ligar e estou pensando seriamente em me inscrever na agência de babás daqui. Um bom jeito de ganhar experiência e grana (que tah curta!!!).

Até o próximo post, gente!

P.S.: Lo! Eu tenho quase 3 anos de carteira de motorista... To é precisando treinar mais no carro. Não aceito colocar que não tenho muito experiência na direção xD

E a natação vai ficar pra semana que vem. Não fiz o exame médico *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Raquel disse...

Gente!

Quem não conseguir deixar comment, me manda mail no veggieforanimals@gmail.com. Vou tentar dar um jeito o.o

Beijo!

Anônimo disse...

Respondendo ao seu coment no meu blog:

Ah, com certeza não mesmo! Mas eu faço logo questão de deixar beeeeeeeeem claro pra quem me pergunta! hahahaha

-

Quanto ao curso... eu acho que é o mesmo que minha irmã viu e me mostrou que tem aqui. O seu foi pela Science?
E sim, eu também penso igual a vc quanto à me preparar. Eu tenho medo de não conseguir logo um match e não embarcar na data que quero, então prefiro encher meu app com experiências, cursos, etc, pra prevenir, né? Pq sorte não tem jeito... eu não tenho mesmo! uahauahauahaua

Postar um comentário