A Saga do Passaporte

Oie!

Gente, nunca pensei que tirar meu passaporte daria tanto trabalho! Fomos de carro, mamãe e eu. A PF da minha cidade fica próxima a uma rodovia (um fim de mundo), mas como minha mãe não estava de muito bom humor eu fui dirigindo... Meu Deus! Hahaha, ficamos quase meia hora rodando pela rodovia, há 100 por hora, um horror!

Eu planejei chegar cedo, me maquiar, sair decente no passaporte (ainda mais que apareceu uma linda espinha na minha cara). Magina, chegamos quase meia hora atrasadas, descabeladas e esbaforidas (sim, eu SAI CORRENDO na frente do policial pra dentro da delegacia, enquanto minha mãe explicava a situação xD). Por sorte uma moça muuuito simpática me atendeu e perdoou o atraso (lágrimas de emoção xD). Ela até me deixou me maquiar enquanto via os documentos! Eu tava tãããão pálida, que rolou um blush básico pra eu não parecer um cadáver na foto. Aliás, a assinatura que a gente faz naquela telinha, com aquela caneta sem tinta, realmente fica monstruosa. A minha pareceu de uma criança de 7 anos...

Enfim, ela falou que não demora muito pro passaporte chegar e pelo menos agora eu sei onde fica a bendita delegacia... Mas foi bem teeenso.

Por hoje foi isso, essa correria louca... Amanhã vou ver meu resultado da prova do curso de babá (rezando pra ter sido bem boa) e já aproveito e me inscrevo pra tentar fazer uns bicos de babysitter ou sei lá. A grana tah zerada, curso e passaporte já me acabaram. Ainda falta a inscrição na CC (R$170,00), mas essa é só com passaporte em mãos.

Inté a próxima, gente! Beijos!

P.S.: Ingridy! O preço desse curso que você comentou tá muito bom, viu? Só falta ver se o curso também é bom! Agora tenho é que correr atrás da minha supervisora, rezar pra que ela esteja de boníssimo humor e me dar uma referência simpatissíssima.

Quanto aos buffets, eu mandei curriculos pros da minha cidade, pra animar festa de aniversário de criança! Sabe, usar aqueles macacões muito loucos e ficar de olho na criançada nos salões de festa! Pagam mais ou menos uns 30, 40 reais por festa. Não é lá aaaa grana, mas ajuda quem nun tá fazendo nada (como eu). Valew pelos comentários *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Anônimo disse...

Peraí, é pra ser palhaça?! uahaua
viiiiixi... nos EUA eu até encaro pq ninguém mais vai me ver na vida! Mas aqui?! Dá não auahauhauahaua eu sei que tá pagando, mas eu tô passando... uahauahauahauahua
Além do mais, 40 reais não é suficiente pra eu pagar esse micasso! kkkkkkkkkkkkkk

Ahh, já ouvi falar no Kanguruh sim... esse que vi aqui é da Science, e tem além de curso de babá, outros na área da saúde tb, mas aprende as mesmas coisas que vc falou aqui. O preço é aquele que falei: 150,00 por 4 semanas, só aos sábados. Acho q tá bom tb ;)

Beijãoooo!

;****

Postar um comentário