Health Info e Referências!

Olá!

Estou empolgada! Fui na médica (que leva 3 meses pra atender, dei sorte que já estava marcado) e ela preencheu o health information e ainda fez as receitas pro meu anticoncepcional e pra dipirona que vou levar... Menos uma coisa pra fazer! Além disso, já tenho uma das referências preenchidas e amanhã vou à caça de outras duas...

Gente, não sei se vocês passaram por isso ou estão passando, mas como é um saco ter que ficar implorando um pedacinho de papel! Uma das referências está há semanas me enrolando, marca encontro e não aparece, diz que tá ocupada. É a mãe das crianças maravilhosas que fiz babysitting. São umas 30 horas, nem valeria a pena, mas é bom pela experiência diferente. Uma coisa eu vou dizer: não vou deixar papel nenhum pra referência preencher e pegar depois. Assim como fiz com a primeira, vou ficar junto, ajudando a escrever, levo uma outra folha como rascunho, copio as questões mais chatinhas (tipo 'por que seria uma boa au pair?'), deixo com ela e já saio com a referência pronta. Senão elas folgam mesmo ¬¬

Além disso comecei um trabalho voluntário numa creche! Eu sei que tá em cima da hora de entregar o app, mas é mais uma referência e posso colocar que ainda estou fazendo... E cobre uma faixa etária que não tenho muita experiência... Correria! Se tudo der certo, entrego o app no próximo fim de semana! Aliás, esse tá 82% pronto. Faltam as fatídicas fotos, host family letter e marcar que entreguei as referências... Gente! Me faltam fotos xD Não sei o que fazer... Tenho um monte de horas mas nunca me dei o trabalho de tirar uma foto... Vou tentar desenterrar algumas...

É isso! Momentos derradeiros!

P.S.: Camila! -É neh? Vou sondar na minha agência o quão importante é o teste psicológico, ficou a dúvida o.o

Carla! -Nossa, eu imagino! Fico pensando em cada coisa legal pra fazer, brinquedos pra criar, mas sei que vai ser difícil botar em prática xD

Evelin! -Bem vinda! Concordo com você. Sinceridade sempre. Mas muitas vezes a gente simplesmente não saca o que o teste vai avaliar. E aí é bom estar com respostas (sinceras) na ponta da língua! Acompanhe mesmo aqui, hein!

Luana! -Espero que ajude muito meeesmo! Huahuahua, e já aceitei que a insanidade entrou com mais força na minha vida quando resolvi ser au pair!

Ingridy! -O teste psicológico é em português, fique sussa! Na verdade, eu tenho memória visual. Escrever pra mim é essencial! Mas fiquei falando sozinha as respostas o dia inteiro antes do teste, hehehe! Até debaixo do chuveiro, juro!

Boa sorte pra nós, beijo pra todas, muita força e até o próximo post!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

18 comentários:

MaH disse...

Oiii Floor!
Tudo bem!? Que bom que as coisas estão andando!Como eu sempre falo: O IMPORTANTE É NÃO PARAR! Eu acho que vc está certissima de ficar em cima, pq senão as pessoas acomodam e elas não dão pra nossa papelada a importância que elas merecem e mtas vzs dão de ombros se agente precisa daquilo pra continuar no processo ou não!

* Nay * disse...

OOOOoIiIii

Nossa, preencher aap é mesmo um saquinho. eheheheh

mas.. achei muito legal fazer minha foto colagem e o vídeo. Rí pra caramba.

Sou nova aqui, por isso, te sigo.

Beijãããoo... qlqr coisa GRITA!!!!!!!

Carla Lorena disse...

que bom q ta td andando! :D

Ana Gabez disse...

Certíssima você, Raquel!!!
Deixei minha referência com a Dona do bercário e ela, com o perdão da palavra, fudeu!!!! Atrasei a entrega do bendito por causa de gente lerda e de má vontade!!

Mas é isso!!! Como disse a Mah, o importante é não parar!! Quanto às fotos, isso é um problema, pq que nem babysitting, você tá lá pra trabalhar não pra ficar posando para flashs... né?! Com a minha maior referência (hora pra caramba) quase nem tenho foto, mas fazer o quê?!

Tente aproveitar lá na creche!!!

Beijão, Kel!!!
Boa sorte!

Unknown disse...

Oii to te seguindo
ps: estamos no mesmo barco, entreguei meu app semana passada

Camila Moura disse...

Eitaaaaa muuuuita coisinha pra fazer nessa reta final!!!! Tamos juntas nessa, tb estou nessa mesma correria e é um saco deixar na mão dos outros, tb estou esperando uma que entreguei e ainda não me entregou esse saco!! Fotos, nem fale, tô no mesmo dilema, tenho poucas fotos de tudo isso!! Ai ai... bem, espero que a gente consiga resolver isso logo e ficarmos on line!! Forçaaaa!!

beijãoooooo e boa sorte!!

Stéphani Paula disse...

Quel, acho que não tem coisa melhor do que ler comentários como o seu! Jura que gostou mesmo??! Aiiih que bom! É sempre bom ler isso, pq eu escrevo mtooooo mesmo, eu empolgo e vou digitando tudo que sai da minha cabeça, rs.

Sobre a agência, eu até gosto da CC, mas sei lá, acho que eles vendem muita "ilusão" sabe, aí para as meninas menos realistas vão achando que tudo vai ser um conto de fadas e tal, e se nem aqui é, quanto menos lá.
Sei lá, como Jornalista fico invocada com essas campanhas, rs.
Mas ainda assim, irei considerar sua dica! \o/

Beiiijos

Anônimo disse...

Tô com dúvida nas referências, help meeeeeee!
Fui hoje lá na agência (sou da CC também) e pedi pra mulher o papel das referências, impresso, ou pelo menos que ela me passasse por e-mail. Ela me disse que ele é todo online! HÃ? Mas eu escuto todo mundo falando que ele é físico, e que as pessoas (como você) levam o papel pra pessoa da creche ou qualquer coisa do tipo preencher lá, e depois pegam de volta. Pra quê isso então? Esse papel vc vai ter que entregar pra eles, ou é só pra colher as informações e depois jogar tudo no app online? Não tô entendendo mais nada =~ ou a mulher não entendeu o que eu quis dizer, ou tá de má vontade pq eu disse que ainda não tenho CNH (eles simplesmente querem que a gente não faça NADA antes da CNH! Oi??? Tenho direito de agilizar meu processo pra não ficar parada esperando uma coisa que não depende só de mim, né?)

Anônimo disse...

Acabei esquecendo de comentar sobre o seu post. Fiquei REVOLTADA com a agência!!!
Enfim...
Acho super legal vc ter começado numa creche agora! Essa opção de colocar "em andamento" existe e depois vc só liga e pede pra eles atualizarem suas horas.
E eu tb tô preocupada com as fotos =~ muito preocupadaaaaaa! Quase não tenho nenhuma da creche e do instituto, só dos meus primos! rs aliás, eles vão me salvar ^^

Beijoks e boa sorte pra entrega do app \o/ :D

Luana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana disse...

Quase acabando o application hein?
Imagino o qto deve ser chata pegar essas referências, já fico preocupada desde agora =S

E sobre o teste psicológico, ele é feito em inglês também?
Tbm acho importante o teste psicológico, ele revela muito da nossa personalidade..

Bjo

Ari Moura disse...

Oiii, acho que é a primeira vez que tô aqui e adorei o blog!
App quase pronto, é isso aí :D
Bjuss e good luck!

Jéssica M. Moura disse...

Oi Raquel,
Obrigada por está me seguindo no blog, já estou seguindo o seu!
Boa sorte com o seu processo!
Qqr dúvida pode falar.

bjoo

Luana disse...

Ihhh raquel tive o mesmo problema q vc... entreguei meu app ontem e as referencias fui conseguir um dia antes...passei semanas implorando por esse papelzinho. E aproveita agora esse trabalho voluntário e tira foto d tudo, cm varias crianças.Oq me salvou em relação as fotos foi meu trabalho voluntario...por fim faltou espaço pra tanta foto rs. Ah e sobre o video a cultural te informou se temos q fazer?
Bjaoooo

Anônimo disse...

Oi Raquel!!!
Muito obrigada pelo coment no meu blog!
Eu ainda não fiz o vídeo, acredita?! hahaha... Mas qdo eu fizer coloco as dicas sim =]
Vc está quase lá tb.. Eu nem fui ao médico ainda! rs..
E é melhor não deixar os papeis da referência com o povo não, vai q eles enrolam mesmo... Uma pessoa enrolou um pouquinho pra me devolver, mas eu ainda não estou com tanta pressa já que ainda to tirando a CNH...
Bom.. é isso! =]

Beijos e vamos q vamos.

Jessica Teixeira disse...

Olá Raquel!
Sou uma futura Au Pair também :)
Estou seguindo você!

Beijinhos...

Dani Barbosa disse...

Vim aqui so dizer q to morrendo de inveja da quantidade de comentario que você tem...

CCOOOOMMMMMMMMMMMOOOOOO VVVVVVVVCCCCC TTTTTAAAAHHHHHHHHH?

L.M disse...

Oi Raquel,
Estou no começo do processo e estou pensando em ir pela C.C. também.
Estou te seguind, ok?
Mil beijoos e boa sorte no seu app.

Postar um comentário